31 de ago. de 2009

Enfim, aqui estou!

Sempre gostei muito de escrever. Aliás, sempre fui melhor escrevendo minhas idéias do que falando.
Talvez seja por isso que eu me identifiquei tanto com o Orkut, msn, e-mails, twitter...
Pra mim, é muito mais fácil escrever para alguém o que sinto do que falar ao vivo. Uma falha, defeito? Talvez...não sou perfeita...mas apenas tenho mais facilidade com a forma de expressão escrita.
Fazer um blog é uma idéia que tem crescido, uma vontadezinha escondida lá no fundinho...Mas que pode ser uma importante ferramenta quando se escreve melhor do que se fala.
Apanhei uma semana do Blogger, escolhendo layouts, cores, fontes, gadgets...Enfim, adoro a internet mas não a domino totalmente. Nem meu computador entende tudo que"digo" pra ele fazer, nem eu entendo o que ele me "explica".
Gosto de haspas, de reticências, negritos, exclamações, capslock...
Tenho tantos assuntos para tratar aqui!!!
Conforme trabalhava no visual do blog - que eu acho que ainda pode melhorar - os pensamentos vinham, idéias sobre os temas que vou escrever...
Enfim, estou aqui!
Nefelibatando...
E como qualquer ser humano, tenho soooono... Que falta me faz dormir um pouquinho mais...
Amanhã é um dia duro, terça, aqui em casa, é pior, mil vezes pior que as segundas feiras.
Começo na fisioterapia pra aliviar as dores desse maldito esporão que me limita cada dia mais...de lá, direto para o Encontro Natura - momento de relaxar um pouco, uma atividade MINHA, dentro das minhas mil e uma utilidades..De lá, pego as crianças, almoço na mãe , corro pra terapia de um, direto pra natação da outra. Chegando, me enfio na cozinha, mando a criançada pro banho, dou o jantar e corro pro ortopedista me espetar com agulhinhas e silenciar o tal do esporão (por alguns minutos, pelo menos...)
Então, melhor encerrar por hoje. se mais alguma idéia chegar, finjo que ela não está aqui...pelo menos até amanhã, quando ela se juntará a outras.