11 de set. de 2010

Orquídeas, brigadeiros, livros, sertralina, twitter e etc...

Puxa, minha vida tá parecendo o título daquele álbum dos Titãs: "Tudo ao mesmo tempo agora".

Minhas 24 horas andam de língua de fora, pedindo mais umas 8 horinhas pra dar uma mãozinha. Sim, só 8, pq dizem que é dessa quantidade de horas de sono que precisamos. Então, acho que cairia bem.

No meio de tamanha balbúrdia e tanto corre-corre no meu dia-a- dia, mal sobra tempo pra escrever.

Santo Twitter que me salva todo dia, pra desembuchar um pouco das minhas vontades, paranóias, pensamentos, alegrias e tristezas! Com um android na mão então....Santa tecnologia!!!!

Tenho temas inúmeros na minha cabeça pra escrever aqui!
Mais orquídeas, mais livros, meu amado brigadeiro, a Natura (prós e contras...), o adeus à sertralina, o tão ensaiado adeus ao porkut...Amigos, família, amores e desafetos...
Aí, chego aqui, nem sei por onde começar. Vem tudo num turbilhão e me lembro das aulas de Metodologia no Magistério, fazendo um "brainstorming"...

E True Blood terminando de novo...desde que inventaram esse negócio de "temporadas", me sinto meio abandonada pelas séries qdo elas acabam. Fringe, cadê vc? Até hj não me conformo com o fim de Friends e de Mad About You (Essa era the best, e não tem em dvd!)

Procuro links pra baixar músicas e as leis de direitos autorais me atrapalham! Links quebrados ou cadastro do número do celular me fazem desistir...culpa da santa tecnologia lá de cima....Droga de tecnologia!

Minhas orquídeas me deixaram felizes nessa semana, sem necessidade de nenhuma tecnologia. Tenho duas floridas em casa (phalaenopsis e LCInger) mais duas promessas de flores em breve ( da chuva de ouro e da Vanda, my dear Vanda!!!)

E hoje, finalmente, vimos o decorado do Summer- um ano depois de comprar! Lindo, tem lugar pra todas as minhas orquídeas na varanda!!! E mais algumas que virão,lógico...

PAUSA: Alessandro entra na sala e fala comigo sobre diversos assuntos diferentes e perco o fio da meada por aqui...Será a falta de sertralina? Ou depois de 3 anos ela acabou com alguns de meus neurônios?

Aliás, falando em antidepressivo, encontrei um remédio melhor que ela pra ansiedade. É "O Livro Do Brigadeiro" . Olho para a capa dele e me satisfaço, nem preciso comer o verdadeiro. Aliás, será que o docinho da autora é tão gostoso quanto o que EUZINHA faço? O meu é o the best brigadeiro que já comi! Sorry, tia Marilda!

Interessante é saber que abri o laptop pra trabalhar: tenho uma venda especial de Natura nessa semana e deveria estar catalogando os produtos, atualizando meu estoque, bolando promoções... essa Natura me deu taaaaanta dor de cabeça nos últimos dias! Agora, tudo azul, vermelho, verde, cobre, pérola...UNA vem aí! E será que vou vender Chronos suficiente pra navegar num transatlântico na convenção deste ano? Voar de balão já voei, passo esse prêmio. Rafting tenho medo. Prefiro o navio, mas dispenso o show do Roberto Carlos, ok? 

Se pudesse levar mãe, tia, junto comigo, elas assistiriam o show no meu lugar, enquanto eu ficaria olhando as estrelas...Ah, que saudade do tempo que eu conhecia as estrelas pela sua "carinha"...sabia quais eram as constelações que estariam visíveis no céu em determinada época do ano...Coisas de quem trabalhava na Escola Semente e viajava pra Ouro Preto, e ouvia as histórias da Cris, e ficava de madrugada com a criançada no observatório da Escola de Minas e... chorava ouvindo a voz do filho no telefone. Tempos que não voltam mais...

Tempos aqueles em que as famílias viviam em harmonia. Sem separações conturbadas, sem brigas de irmãos, sem crianças preocupadas com doenças graves...

Tempos em que eu conhecia muito menos gente pq não existia Orkut. Tempo em que eu vivia em paz sem gente bipolar me azucrinando, kkkk. Por isso tenho pensado cada vez mais em sair do porkut. Mas não sei se aguentaria a síndrome de abstinência, que talvez seja pior do que ficar sem sertralina.

Cansei desse negócio de me esconder atrás de antidepressivos. Trinta-e-tantos quilos depois, é hora me ver como eu sou, sem orkut, sem sertralina.

Ufa! Cansei. Perdi o fôlego de escrever tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Mas se não fosse assim, não ia rolar.
E ia ficar tudo "entalado". Sabemos que desde que operei, entalar não é bom. Tudo tem que ser posto para fora.

That´s it!