1 de dez. de 2011

Gente de verdade

Como é bom conhecer novas pessoas!
A cada dia que passa, graças a blogosfera, conheço muita gente interessante. Com boas idéias na cabeça, mesmos gostos e opiniões - ou não, e até isso é bom, a discordância gera debates saudáveis sempre.
Os laços vão se estreitando, as conversas são diárias, muita bobagem via msn, twitter, facebook..
Sem nunca esquecer da segurança, que é primordial.

Depois de um tempo o carinho e a amizade pelas pessoas cresce tanto, que a gente acaba se encontrando por aí. Desde que haja essa segurança e confiança.
E como é legal  isso! Conhecer tudo aquilo que vc já conheceu virtualmente ao vivo.
Poder conhecer, bater papo, tomar um café, com pessoas que gostam das mesmas coisas, com os mesmos interesses.

A partir daí, as pessoas se tornam gente de verdade na nossa vida, mesmo que para isso tudo tenhamos que continuar no anonimato. Escolhemos  assim, por N motivos, então assim será.
A esses amigos "anônimos" só tenho a agradecer por podermos compartilhar nossos dia- a - dias!

Obrigada e bem vindos ao meu mundo, querida gente de verdade!


2 comentários:

  1. Eu quem agradeço por você fazer parte apesar de virtual, da minha vida!

    Kisses & Carpe Diem!

    ResponderExcluir
  2. Rá... eu tava aqui agora há pouco rindo do seu sobrenome. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijão Gata.
    Kid Flash.

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...