11 de jun. de 2012

Nenhum outro AMOR...



Dia dos Namorados, também é dia dos "Namoridos".
E o significado dessa "musiquinha", gravada pelo Heart, meu namorido ENTENDE melhor que ninguém...
Beijos, meu Morzi querido!
E um Feliz dia dos Namorados pra todos!


"No Other Love"
(Chuck Prophet)

No other love

Darling, I'm flying
No other love
Darling, I'm flying



I can go
I can go anywhere
But no other love can take me there


No other love

Darling, I'm flying
No other love
Darling, I'm flying



I can go
I can go anywhere
But no other love can take me there

Darling, I'm flying

Darling, I'm flying


I can go
I can go anywhere
But no other love can take me there


No other love

Darling, I'm flying
No other love
Darling, I'm flying


2 comentários:

  1. Morzi, tão pouco dito nesta letra....e muito dito pra quem sabe o que ler nela....

    adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauu e qtos casais de namoridos existem por aí, talvez seja necessário criar um dia especial ou enquadrar, o q acho melhor, na classe de eternos namorados, pra vc linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...