20 de abr. de 2011

9 anos

Há exatamente 9 anos vivi o dia mais triste da minha vida.
Quase treze horas de desespero, de incerteza, de tristeza...
De confiança num médico desconhecido. De questionamento - meu Deus, porque meu filho? Uma criança de três aninhos...

Há extamente 9 anos vivi o dia mais feliz da minha vida.
Quase treze horas e meu filho estava vivo.
A confiança num médico que pra mim é inigualável. O questionamento - meu Deus, e agora? Uma criança de três aninhos...

Hoje agradeço meus questionamentos, que fizeram reacender minha fé.
Hoje agradeço Dr. Sergio Cavalheiro, sempre, todos os dias, por ter salvo meu filho. E depois Dra. Nasjla Saba. Especiais, como todos que passaram por nossas vidas desde então na reabilitação do Lucas, e sempre em minhas preces.

Hoje agradeço meu lindo jogador de futebol comigo.
Lindo, saudável e feliz!

Filho, amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...