27 de abr. de 2011

Under the Moonlight - Lochness

Ah...hoje me deu vontade de ouvir essa música!
Não é uma música qualquer, é a MINHA música...do Lochness, feita pelo Alê especialmente pra mim...

Under The Moonlight


Forgive me baby for the last night
I was a fool under the moonlight
Now my heart is beating for you
And all my thoughts are about you


(Chorus)
Only you honey, can makes my heart burns
Just when I hold you, I feel my mind turns
´Cause honey tonight I´m burning for you!


Before you my life was completely empty
Full of relationships that makes no sense
Now my heart knows the universe essence
This can´t be coincidence!


(Repeat Chorus)






5 comentários:

  1. Linda a letra!

    Bacana, ter uma musica, feita pra ti...Qdo vamos ouvir ao vivo??

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas, muito em breve, espero eu, vocês poderão ouvir essa música ao vivo!

    A versão mais especial para mim foi quando toquei no dia de nosso casamento!

    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Inesquecível, mesmo! Imagine vc lá, sentadinha na mesa com algumas amigas te distraindo... Aí começa a tocar a sua música... Vc olha pra trás e a banda está lá tocando, no palco... depois uma declaração de amor maravilhosa...Especialíssima! A verdadeira música da minha vida...

    ResponderExcluir
  4. Há momentos especiais em nossas vidas, momentos que nos marcam para todo o sempre. Felizes aqueles que os possuem. E vc é especial por ter alguém tão apaixonado que dedicou a ti música com tamanho significado.

    Parabéns ao casal.

    FA/AC

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...