1 de ago. de 2011

Tá na hora...

... de largar mão desse projeto maluco Julie, Julia & Renata ( começar e não cumprir minha proposta me estressa, então, melhor não fazer do que fazer malfeito...)

... de me dedicar aos textos DESTE lado da Nef... porque do outro lado tudo explode, sem parar, cresce, não tem fim... e eu ADORO! Então, turbinar aqui também...

... de cuidar melhor das minhas orquídeas...

... de voltar a dormir cedo porque no dia seguinte tem academia (SOCORROOOO!!!)

... de bolar um plano estratégico pro Dr. Marcelo liberar a recauchutagem JÁ...

... de ler tudo aquilo que eu disse que ainda vou ler este ano ( pelo menos mais uns 6 livrinhos...)

... de amarrar os dedinhos pra "não dar com a língua nos dentes"...

... de parar de fantasiar e realizar (MUITAS coisas...)

... de repensar a vida de CN Natura...

...de ler mais um do Mario Vargas Llosa...

... de olhar de novo pra Lua...

... de voltar a ler o Gombrich...

... de pensar muitas coisas impensáveis...

Um comentário:

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...