15 de ago. de 2011

Tatuagens




Meu corpo tem tatuagens que vão além de desenhos na pele.
Tem marcas do que fui
E ainda sou – ou não sou mais.

Minha alma tem tatuagens
Marcas do que vivi.

Meus filhos são tatuagens na minha alma.
Uma alma que vive inquieta pelo que sempre ainda está por vir...

Meu amor está tatuado na minha alma
E me tatuo diariamente em minha alma gêmea.

Minhas tatuagens são minha história.
São mais do que tintas impressas na pele.
São minha vida.
São lembranças na memória da minha alma.


*** Pra quem sempre me perguntava onde escrevo... aos poucos, este e meus outros textos serão encontrados lá, no Recanto das Letras. Um lugar cheio de coisa muito boa pra ler, vale a pena passear por lá!

Um comentário:

  1. Muito bom!!! E parabéns por seu perfil no Recanto. Continue escrevendo!

    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...