21 de jun. de 2011

A garota da capa vermelha... que não era nenhuma chapeuzinho...não era nada, aliás!

Muitas pessoas já me perguntaram sobre "A Garota da Capa Vermelha".
Minha resposta é sempre a mesma: Não percam seu tempo.

Não assisti o filme ainda e nem sei se quero, depois de ler...
Me interessei pelo livro por causa do trailler do filme. Quem disse que eu conseguia ler?
Levei o triplo do tempo que costumo para devorar um livro! - Mesmo com a sogra dizendo que leio muito porque não tenho o que fazer... 

Acontece o seguinte. Li toda a saga Crepúsculo. Apesar de ser água com açúcar e não compactuar com vampiros vegetarianos, virginais e brilhantes ao sol, não posso negar que é bem escrito. Stephannie Meyer é boa. Tem estilo próprio e um bom ritmo. Já compararam os meus vampiros aos dela e aí surtei! Não façam isso. Aí corrigiram... disseram que o estilo da escrita é semelhante. Aí tudo bem...rsss

Ops! Falei demais... Voltando a Chapeuzinho...digo Capa Vermelha...

A Garota Vermelha tem prefácio de alguém da equipe do filme Crepúsculo. Foi escrito a partir do roteiro do filme e não vice-versa como costuma ser... Aí a falha. Linguagem pobre...Não consigo visualizar as cenas...
E você segue páginas e páginas para descobrir um mistério que: NÃO É REVELADO!!!! Se quiser, acesse o link para saber quem é o lobo, na internet.

E o tal lobo...gente, esses roteiristas não conhecem o Alcide, de True Blood, né? Charlaine Harris, básica, leiam!!! Esse lobo da Garota... tinha tudo pra ser O LOBO! Tem  lupinos melhores por aí em qualquer blogzinho merreca. 

Ah... VSF!!!!! Não acessei, não quero mais saber. Terminei de ler por questão de honra. Mas detestei. #ProntoFalei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...