21 de jun. de 2011

O CASO LAURA - ANDRÉ VIANCO


Taí um escritor que gosto cada vez mais: André Vianco.

Comecei há uns anos atrás com o livro "Os Sete". Primeiro de uma série com vampiros circulando por São Paulo e Brasil afora. Vampiros como eles devem ser. Muito bons!
Conforme lia outros livros dele, percebi seu amadurecimento como escritor. "Sétimo" e os três volumes de "O 
turno da noite" são ótimos! Esta série inclusive está em fase de produção para a TV.

Vianco também escreveu sobre outros temas além dos vampiros, mas ficava meio desconfiada se seriam bons...

Até que me rendi as ótimas críticas que li de seu último lançamento. Ganhei "O Caso Laura", da Rebeca no dia das mães. Este eu devorei. Só não li mais rápido porque "EU NÃO TINHA O QUE FAZER ALÉM DE LER, SABEM?" rsss

Um belo suspense, sem vampiros. Este tópico não é um SPOILER, não vou contar a história. Mas caiu como uma luva para o outro lado da Nef... E para tantas coisas que vemos por aí no dia-a-dia.

Pra mim ficou ainda mais evidente a competência e a evolução do autor.

É um livro emocionante ( sim, chorei no final...) e envolvente. Este eu recomendo.

E o próximo que vou ler dele será "Bento", seguido da série Vampiro Rei, enquanto ele não lança o próximo, que será "A noite maldita".

Um pouco mais do autor em www.blogdovianco.com

3 comentários:

  1. Em tempo: A garota tatuada da capa não é a Laura, rsss...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Passei para conhecer seu blog...GOSTEI!!!
    Acredita que também virei blogueira? kkkkkk
    Passa lá para me visitar! Vou amar!
    Beijokas

    http://suzymitsy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente terminei de ler o livro. Tb chorei no final, algo que é raríssimo acontecer. Quem disse que homem não chora???? kkkkkkkk.... gostei também da amarração que ele fez no final, alinhando todas as pontas que eu julgava estarem soltas. Realmente um livro muito bom. Ótima leitura. Envolvente. Para degustar vorazmente.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...