29 de fev. de 2012

Férias, férias... onde estão vocês???

Estava tudo tão fácil!
Não no início, lógico. Mas depois de um tempo as coisas começaram simplesmente a fluir sozinhas.
E aí tomaram grandes proporções.
Mas agora, ou estou cansando ou realmente as coisas estão mais difíceis.
Talvez, seja ainda uma questão de prioridades, seletividade, exigência, falta de criatividade, baixa produtividade, falta de paciência, um pouco mais de amor próprio e claro, o bom e velho perfeccionismo desgraçado que teima em não me abandonar!
Cada vez mais difícil de "escrever". Ainda mais quando eu mesma me desafio a fazer diferente.
Hora de dar uma pausa, ou parar de vez, maybe?
O problema é que esse prazer de "escrever" virou um vício, quase como viver. 
Será que eu posso me livrar dele?
Ou melhor, será que eu quero me livrar disso?

Aposto que uma semaninha de sombra e água fresca resolviam meu problema...rs Duas, vai!
Mas com ou sem meu note do ladinho? Huahuahuahua!!!!!


Um comentário:

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...