12 de ago. de 2013

Lá se vão 40 anos...

E chegou o dia tão esperado, completei 40 anos de vida.


Ouço as pessoas reclamando do peso da idade, mas pra mim, os últimos anos têm sido os melhores da minha vida. Nunca temi chegar aos 40. Temia, anos atrás, chegar aos 30. Depois disso, quis sempre mais. Gosto de festa, de comemorar a vida!


E por fazer 40, ganhei as mais belas demonstrações de carinho...Alessandro me levou pra repetir uma viagem que foi das minhas preferidas: Buenos Aires. Só nós dois, em clima de lua de mel. Depois, passei o dia do aniversário (22/07) com ele e as crianças num hotel fazenda e ganhei meu bichinho eletrônico que eu nem esperava!


Pra fechar com chave de ouro, no dia 28/07, o show da banda Lochness que estava programado, era na verdade uma festa surpresa do Alê pra mim. E as crianças e meus pais apareceram lá sem que eu soubesse...e amigos especiais que não via há tempos...Ele tinha preparado também um vídeo, que na hora não foi possível exibir, mas prometeu mostrar a todos via YouTube. Até agora, nada...rss Ano que vem, talvez...


E a história da querida amiga Andréa, contadora de histórias, lida no palco, com direito a chuva de borboletas. Borboletas, porque já contei aqui antes...sou uma borboleta! Que aprende dia – a – dia a voar mais alto. Que de vez em quando quebra a asa, mas logo retoma o vôo. E que apenas uma pessoa conhece DE VERDADE: meu amado Alessandro.

Deixo vocês com a historinha da Andréa...


 Vou fazer agora uma coisa que tem tudo com Rock... Vou contar história...

Uma história que começa num jardim bem bonito e florido, onde mora um pássaro Roqueiro: ElvisMauro casado com uma Rosa Perfumada... Casal perfeito um nas nuvens o outro com os pés no chão, não sei em que ordem...

Tiveram um casal de filhos: Um Menino Lírio e Uma Menina Lagarta.

A história da lagarta é tão maravilhosa que vou contar essa hoje.

Ela era uma lagarta como outras tantas, bonita, colorida e vivia sua vidinha no jardim, até que um dia apareceu por lá um sapinho cabeludo com quem se encantou...

O sapinho era roqueiro e tocava um instrumento... Parecido com esse aqui (Baixo)... Não, não, ele tocava alto... Era Guitarra

Eles dançaram valsa em festa de formatura e quinze anos... É só vocês procurarem nesse tal de face

Não sei falar quando e onde foi o primeiro beijo, mas sei que depois do primeiro beijo... Ai, ai, ai, a paixão se agiganta dia a dia.

Eles se casaram, teve uma festança, com direito a declaração de amor no palco... Tiveram um casal de filhos lindos com olhos turquesa ou esmeralda nunca sei, puxaram aos pais artistas: uma bailarina o outro músico, mas o forte mesmo deste querido é o futebol... Isso tive a sorte de ver aos longos dos anos nos aniversários.

Voltemos a lagartinha que no decorrer do tempo teve sua fase casulo (na verdade nunca foi lagarta... mas isso conto daqui a pouco).

Ela é toda estilosa, amante do frio para sair toda elegante, adora uma tatoo (mas também, com tatuador na família, é mais fácil, né), ouvi dizer que já tem três!

Não perde o encanto pelo jardim... Adora orquídeas...

Enfim podia passar a noite contando as maravilhas desta querida, mas quero contar algo bem especial...

Seu marido príncipe (é, sapo vira príncipe) queria te dar o céu de aniversário, mas não teria como carregar, então se encheu de surpresas, mimos e correu atrás de tudo que pôde para alegrar sua amada, apelou até para uma amiga da família contar histórias no meio de um show de rock surpresa de aniver para dizer o quanto ele a ama.

Deu dicas do que ela gosta, cor, flor, estação do ano... Atento a tudo, disse o que tinha de melhor da sua amada:

“Na verdade posso dizer que vi essa menina sair do casulo e se transformar numa linda borboleta” Alê julho 2013

Renata você gosta das borboletas porque é uma delas, tem a delicadeza das asas que se agitam como uma dança, as cores que nos fazem sonhar, a beleza dos bons e amados, o encanto que nunca acaba... A bondade de quem acolhe e reune gente do bem para te desejar:

Feliz aniversário!






Um comentário:

  1. Você merece isso e muito mais, meu amor.

    Continuarei te mimando....rsrs

    Beijos
    Ale

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...