13 de ago. de 2013

#NefGourmet

Peço licença ao meu chefe Chef Johnny Quagliano pra me aventurar novamente na culinária e ao Chef Mendigo Sérgio Andrade para postar minhas experiências no espaço virtual, atualmente por ele dominado.

Dia desses me deu uma saudade imensa daquele "Projeto Julie, Julia & Renata", de 2 anos atrás, lembram?

Não? Pra lembrar, clique AQUI !


Bom...resolvi retomar os relatos das minhas experiências culinárias, mas agora com outro nome, mais "atual" em tempos de Instagram e Twitter: #NefGourmet


Nunca abandonei a cozinha, apenas não queria mais ficar escrevendo sobre isso. Agora deu vontade novamente. (Talvez esse tipo de "escrita" seja onde me dou melhor...rss)

Aguardem nos próximos dias historinhas sobre as receitas que vocês já tiveram uma prévia no Instagram da Nef.


2 comentários:

  1. gostei muito de saber q vc vai voltar com as suas experiências culinárias. sogrinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu estômago e paladar agradecem! ;-)

    Bjos
    Ale

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...