21 de jul. de 2011

Carinhos de aniversário...

Meu aniversário chegando, ele sempre me faz surpresas...

Ano passado, me deu o vôo de balão... Inesquecível! E que me fez querer voar cada vez mais alto!

Nesta semana, todo dia uma surpresa diferente...

Segunda feira... Música por e-mail... "So happy together"



Terça feira... flores... rosas maravilhosas!



Quarta feira... os meus bombons preferidos...


Quinta feira... "Vale Marido", rssss
(Tirou o dia de folga pra passar o aniversário comigo amanhã...sabe que eu fiquei brava por ter cancelado as férias... consciência pesada, kkkk)


Por essas e muitas outras que eu AMO esse homem...



2 comentários:

  1. Você merece!!!

    Minha florzinha linda!

    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Segura essa HOMI AI...que esse genero está em falta no mercado, sem previsão de reposição!!!!
    Saude e felicidades pra vcs!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...