7 de jul. de 2011

Rebeca Rockstar!





Levei Rebeca para brincar no evento "Barbie Quero Ser..." no Shopping Market Place. 
O Lucas foi junto, mas já é muito grande pra participar das brincadeiras do Hot Wheels (que era a opção para os meninos...)

O evento consiste numa série de atividades envolvendo as trocentas profissões que a Barbie já exerceu em toda sua existência...
Eram 4 estações de atividades: Fashionista, Bailarina, Veterinária e Rockstar.

Lógico, a Rebeca arrasou em todas! Fez a bandana mais bonita do grupo, dançou linda com "toda sua experiência" de bailarina, cuidou dos gatinhos doentes e tocou bateria e guitarra, no Rockband.

Para minha alegria, a atividade que ela gostou mais foi a de Rockstar! Eu andava preocupada desde o surto de Luan Santana semana passada, rsss...

"I love Rock and Roll" da Joan Jett e Rebeca arrasou na batera e na guitarra.

É a minha Rockstar maravilhinda!!!!





Um comentário:

  1. Minha gatinha rockstar!!!!

    Hoje ela me disse: - Pai essa é uma das minhas preferidas! - quando ouviu no rádio "Ain´t talk about love!", justo do Van Halen que eu amo!

    Quase chorei....rsrsrsrs

    Ale

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...