2 de jul. de 2011

Viajando na maionese



Gente do céu!!!


Estou aqui, mais uma vez, relendo postagens antigas...
Como é que pode, euzinha, a "Miss Imperfeita" ter deixado tantas postagens mal editadas, cheias de erros de digitação?


Vou arrumar, prometo! E também preciso salvar meus posts... Descobri que nunca salvei no meu computador o que escrevo aqui. Vai que o Blogger dá tilt de novo, que nem um mês atrás e deleta meu blog... Mais uma falha pra consertar.


Pensamento vai, pensamento vem...


Me pergunto: por que cargas d`água estou lendo 4 livros ao mesmo tempo???? Nunca consegui ler nem dois, como é que eu estou conseguindo ler 4? Mais os blogs e sites que estou seguindo...


1- Borralheiro, do Carpinejar - crônicas levinhas, fácil de ler, uma delícia!


2- Kiss por trás da máscara - a biografia oficial autorizada - fácil, por enquanto um não mistura com o outro. Só o começo é meio repetitivo, ainda não começou pra valer!


3- Fallen Angels - Cobiça - de J.R.Ward - romance, ficção, li somente o prólogo até agora. Um assunto que muito tem despertado minha curiosidade, ultimamente... e também já tinham me indicado outra série de livros dessa autora, de vampiros ( A irmandade da adaga negra) mas vai ficar pra depois... Primeiro os anjos depois os vampiros, rss Afinal, vamos pensar em anjos por um tempo... me inspirar... Vampiros e anjos não combinam? Siiiim, combinam....ainda mais se forem anjos caídos, quase demoníacos... tudo a ver... Mas isso é outro papo! :)


4- Delta de Vênus - Anaïs Nin - também recomedaram que eu lesse. Clássico, gostei no início, mas ficou meio repetitivo... e um estilo beeem diferente dos outros, então fácil não confundir o conteúdo de um livro com o outro...


Chega por hora... Minha cabeça latejante pede pra dar um tempo da tela...

Um comentário:

  1. Ola,

    finalmente consegui um tempinho para comecar a navegar por aqui... rsrrsrs... e gostaria de iniciar fazendo alguns comentarios e sugestoes sobre seus livros desejados para 2011... pode ser????

    Dracula (Bram Stoker) - um bom livro, mas eh das rarissimas excecoes em que o filme eh tao bom quanto ou melhor (minha humilde opiniao). Entao, caso vc ainda esteja enrolada com os quatro livros simultaneos, sugiro ver o filme para ganhar tempo e partir para o passo seguinte... rsrsrsrs

    Dracula - O Morto Vivo (Drake Stoker) - acho que a leitura so eh valida para tirar o "peso da consciencia"... rsrrsrsr.... achei fraco.

    Anno Dracula (Kim Newman) - achei este livro fantastico e eh tambem uma continuacao do Dracula do Bram Stoker, infinitamente melhor do que Dracula - O Morto Vivo. Recomendo fortemente... ihhhhh, acabei de ver sua lista de 2010 e ele esta la.... rsrrsrs... falha nossa entao... rsrrs.. mas fica a pergunta: vc gostou tanto quanto eu???

    Fausto (Goethe) - esse por acaso foi uma sugestao que partiu do CD do Kamelot??? Black Halo???? rsrsrsrsrs

    E por falar em anjos, tb recomendo A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr). Um livro relativamente longo, em que o autor resolveu contar "toda" a historia da humanidade... rsrrsrs... acho que ele se empolgou, mas mesmo assim achei o livro otimo.

    E depois te falo sobre Isaac Asimov.... rsrsrss

    bjs

    FA/AC

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...