3 de jul. de 2011

Vem aí mais um Riccistock...



Três anos de Riccistocks...
Lá vem o décimo segundo encontro de uma galera muito doida e gente finíssima!

O que é um "Riccistock"?
É um evento, geralmente churrasco, onde um bando de roqueiros e amigos malucos se juntam pra beber, comer, beber, ouvir rock and roll, beber, falar de rock, beber e beber...
Tem esse nome porque o pessoal se conheceu na comunidade do Orkut "Ricci-Professor Rock and roll", em homenagem ao locutor da Kiss FM, Walter Ricci. Herói de todos nós, rsss, conquistou a galera com seus bootlegs e seu conhecimento no assunto. Geralmente, ele, a primeira dama Dani e a filhota aparecem por lá.

O primeiro foi lá no apê do Sérgião e da Val... dois doidos, rsss
Fui quase sem querer, tinha outro niver no dia... mas fui. Não tinha como andar lá dentro! Muita, muita gente que eu já conhecia de outros encontros de outras comus... Gente nova, que conhecia mais ou menos da comunidade.

Meses depois teve outro, na casa da Malú e do San...

E depois outros e outros... Na casa da Niura, da tia da Telma, num salão alugado, em tantos lugars! Não fui em todos, às vezes não dava certo com algum outro compromisso.

Mas posso dizer que fui na maioria dos 11 Riccistocks.

Algumas coisas não podem faltar nesses Riccistocks: a "maravilhosa" (churrasqueira), os comandantes da maravilhosa ( Fedato, San, Benini...), liquidificador ( pra Malu fazer suas batidas maravilhosas...), gelo, muito gelo, pra gelar a cerveja. Cerveja, muitas, muitas. Bolo pros aniversariantes ( dessa vez, tem o meu, do Benini, da primeira dama, da Lucy, da Nara, do Edu...será q esqueci alguém???) Ah! brigadeiros do Walter! Performance da Glauce! Mojito da Lucy!!!!!



E o povo, né?
Provavelmente vou esquecer alguém e peço perdão de antemão...


Os anfitriões da vez, Fedato, Miró e o filhote "Fedatinho" lindo... Nós, os Plothows ( Alê e eu, ultimamente tiro folga das crianças em dia de Riccistock , pra aproveitar melhor, rsss). Malú &; Sandoval, Sergião Mendigo. Família Andrade. Niureta!! Os Benini (Marcelo, Sandra dona sombra, Matheus, Keka). Martchella, Verônica, Denise, Shone, Rosinha, Kall, Cris, Piruka, Karen Megadeth, Walter, Edu, outro Edu, Fróes (da rádio @Froesrock), Indalécio, Nara, Deny. Povo da Lochness às vezes aparece... Johnny, Alê... Jaimão da madruga... Regiane...Povo da TheNossauros, Beto Gillan... A Edna, sumida e sua família... O Hommer disse que dessa vez não falta... A Karla... 


Ah... Já estou aqui contando os dias!!!




4 comentários:

  1. ai que bacana!!!! adoooooooooorei!!! é isso ai, em poucas palavras resumiu o que é a essencia do RICCISTOCK! adorei! :)

    ResponderExcluir
  2. Traduziu bem o que é um Riccistock!

    ResponderExcluir
  3. Mais um incentivo pra não faltar à esse festão. pelo jeito vou ter mesmo que preparar os brigadeiros.

    ResponderExcluir
  4. E eu fico só na vontade.... q saudades dessas festas.... bjs para vcs e aproveitem por mim....

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão sobre o mundo da Nef...